EU SOU A RAINHA DO MEU UNIVERSO! E VOCÊ? – Por Sônia Maria Roseira de Paula

 
EU SOU A RAINHA DO MEU UNIVERSO! E VOCÊ?

Como você se sente e se coloca na vida? Sendo a mulher do jeitinho que avida lhe fez ou você se transformou?

Alta, baixa, gorda, mara, feia, bonita, loira, morena, ruiva, negra, amarela, cabelos lisos, crespos, ondulados…

Mulheres cultas ou incults, ricas ou pobres; bem ou mal resolvidas:

Sexualmente, afetivamente, socialmente, profissionalmente, moralmente e familiarmente.

Mulheres plstificadas, retocadas, esculturadas ou naturalmente feitas pelas mãos da natureza.

Como vocês se sentem com este Universo tão cheio de recursos para nos suprir???

Mulheres maravilhosas, gostosas,

Você já se coroou como a "RAINHA DO SEU UNIVERSO"???

Com direito a Coroa, Cetro, Manto e Faixa dizendo:

Eu me coloco em 1º lugar! Eu me banco em todas as situações!!!

Eu confio nas leis do Universo!!!

Neste momento, a Vida te estende um tapete vermelho tipo Hollywoodiano para você desfilar.

E assim é.

Essas são as Leis que regem o UNIVERSO.

(Sõnia Maria Roseira de Paula)

Terapeuta Holistica
C.R.T 43506

Esse post foi publicado em REFLEXÃO. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

