OREM SEM CESSAR

A oração é a sua conexão com a Fonte, é o meio de vocês entrarem no fluxo e movimentar a energia na direção da sua manifestação desejada. Quando oram, vocês estão afirmando a sua divindade, criando a sua realidade e direcionando a Luz no caminho que estabeleceram. Podem orar com autoridade, porque vocês são co-criadores da sua realidade e do mundo que os cerca. Podem orar com convicção, sabendo que as suas orações são sempre ouvidas e respondidas. Podem orar com confiança e fé, porque é assim que vocês concedem poder as suas orações. E podem orar sem cessar, deixando que cada pensamento seu seja uma afirmação da sua conexão com a Fonte e a confirmação do seu poder.

Vocês possuem autoridade sobre o mundo e tudo que há nele. E possuem autoridade sobre a energia do planeta. Cada pensamento que vocês têm cria uma resposta energética e cada pensamento é uma oração que afirma ou limita a sua conexão com a Fonte. Quando oram com autoridade e convicção, vocês estão afirmando o seu poder e as suas capacidades co-criativas. Quando oram com dúvida e esperam que Deus ouça e que lhes responda, as suas orações carecem de confiança e crédito. Qualquer crença de que não estão merecendo a atenção de Deus cria limitação e aumenta os seus medos.

Qualquer crença na separação parte da mente e não do espírito. A oração cria harmonia entre a mente e o espírito quando vocês se lembram de quem são. Guia a mente para sair do medo em direção ao amor incondicional e concede poder à Luz do seu ser para a sua consciência. Deus sabe que vocês são poderosos e aguarda que se conectem com esse conhecimento. Quando oram, vocês permitem que as forças do Céu se antecipem em ajudá-los porque as suas orações conectam o seu livre-arbítrio com a Vontade Divina. Quando vocês decidem ter pensamentos que fluam com a intenção de que o seu Bem Mais Elevado manifeste em sua vida e no mundo, vocês estão orando pelos desejos do ser.

A oração é a força mais poderosa que existe no Universo e é a fonte da abundância ilimitada em todas as áreas da sua vida. Suas orações concedem poder à Luz, criam o Céu na Terra, permitem ao amor incondicional manifestar-se no plano terreno, abrem os vórtices da cura e ajudam a humanidade a encontrar o seu caminho para o lar. Orem sem cessar, lembrando-se de que cada pensamento é uma oração. Utilizem o poder da oração para manifestar os desejos do seu coração e para reconectar-se com a Luz curadora do amor incondicional. O mundo precisa das suas orações para ajudá-lo a se lembrar, a reconectar-se com a Fonte e conceder poder à Luz. Este é o tempo para orar por si mesmos, pela Terra e por toda humanidade. Deixem que cada pensamento seu seja uma oração afirmativa para a paz, a alegria, a abundância e o amor incondicional e isso é o que manifestará no mundo.

 

Esse post foi publicado em ESPIRITUALIDADE. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s