Falando sobre Luminária de Linha

 

Citação

Luminária de Linha

             Luminária de Linha 
               
Material Usado:
 *linha princesa moda
 *1 bola plástica tamanho futebol
 *resina para endurecer tecido
 *1 pincel grande
 *cola cascorez rótulo azul
 *lápis
 *estilete
 *passamanaria
 *1 tampa de lata de palmito
 *1 soquete para abajur
              
  Use uma bola de plástico de futebol
 
                                         
  Amarre a primeira volta da linha
 
                                         
  Cada volta da linha passe a resina com um pincel grande que já ajuda a linha não sair do lugar
 
                                         
  Passe a linha em volta da bola de maneira irregular para não ficar listrada
 
                                         
  Encha a bola cada vez mais com linha
 
                                         
  Depois de encher a bola toda deixe secar por 20 minutos e depois passe uma camada bem grossa
 
                                         
Esse post foi publicado em Passatempos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Falando sobre Luminária de Linha

  1. Cristina disse:

    Oi Drica,
    Obrigada pelo elogio !!!
    Seja sempre bem vinda e se você procurar algo e não encontrar, é só me escrever e pedir, que eu tento postar para você tá ?
    Beijos !

  2. Cristina disse:

      Oi Drica,
      Só hoje eu vi que você perguntou se precisa fazer uma encomenda para comprar um trabalho de mosaico de papel… na verdade, precisa sim, porque leva tempo para terminar o mosaico !
      Eu estou indo viajar, volto no mês que vem, mas se você se interessar em fazer alguma encomenda, me escreva, que mesmo fora de São Paulo, vou acessar o meu espaço e respondo pra você !
      Beijos e apareça sempre no meu espaço, eu adoro quando gostam dos meus trabalhos !
                                       Cris !!!
     

  3. Magna disse:

    Escolher
    "Escolhe amar … em vez de odiar.Escolhe rir … em vez de chorar.Escolhe criar … em vez de destruir.Escolhe perseverar … em vez de desistir.Escolhe louvar … em vez de difamar.Escolhe esconder … em vez de aparecer.Escolhe elogiar … em vez de criticar.Escolhe aprender … em vez de ensinar.Escolhe curar … em vez de ferir.Escolhe dar … em vez de receber.Escolhe perdoar … em vez de condenar.Escolhe agir … em vez de desistir.Escolhe sofrer … em vez de brigar.Escolhe crescer … em vez de apodrecer.Escolhe calar … em vez de impor.Escolhe abençoar … em vez de amaldiçoar.Escolhe orar … em vez de desesperar.Escolhe morrer … em vez de matar.Escolhe crer … em vez de duvidar.Escolhe perder … em vez de roubar.Escolhe chorar … em vez de ferir

Deixe uma resposta

