Sono Criativo

Sono Criativo

 

 

1ª Etapa:        Pouco antes de adormecer diga que quer se lembrar de um sonho. De manhã com papel e caneta ao lado da cama, anote tudo o que se lembrar. Pratique todas as noites, e sua lembrança se tornará cada vez mais viva. Quando estiver satisfeito…

 

2ª Etapa:        Recordação de vários sonhos. Anote tudo.

 

3ª Etapa:        Durante a meditação antes de dormir, reveja um problema que possa ser solucionado com uma informação ou um conselho. Certifique-se de que você realmente está interessado em resolvê-lo; perguntas bobas chamam repostas bobas. Então, programe-se com estas palavras: “Quero ter um sonho que contenha informações para resolver o problema que tenho em mente. Terei tal sonho, vou lembrar-me dele e entendê-lo”. De manhã procure seu significado.

Só você pode interpretar os sonhos que decidiu ter. Com a devida auto-programação prévia para entender o significado de seus sonhos, você terá um “pressentimento” sobre o seu significado.

O pressentimento frequentemente é a forma de nosso subconsciente, que não tem voz, se comunicar conosco. Com a prática, você desenvolverá cada vez mais confiança nesses pressentimentos programados.

Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s