Como Ajudar os Outros com o Controle Mental

Como Ajudar os Outros com o Controle Mental

 

            Detectar doenças em pessoas que você nunca viu já é muito surpreendente, mas não devemos deixar as coisas nesse ponto. Nos corpos em que projetamos nossa consciência também projeta a cura. Você pode se tornar um eficiente curador psíquico empregando simplesmente sua tela menta, como o fez na solução de problemas.

 

            Devemos estar alertas e relaxados, que são duas condições úteis para a cura. A confiança é imprescindível. O amor é uma condição que possui uma força tremenda para a cura. Estude em todos os detalhes a pessoa que deseja curar (exemplo: o rosto, a sensação de seu aperto de mão, suas várias expressões e maneirismos, o som de sua voz, a sensação geral de estar em sua presença).

 

            As energias psíquicas são transferidas mais efetivamente quando a sobrevivência está em jogo. Outra técnica: Prender o ar enquanto imagina a pessoa em perfeita saúde. Até que o corpo exige ar, mas segure essa imagem de boa saúde, enquanto isso, o cérebro, numa espécie de burro psíquico, grita, e a energia desse grito leva a imagem cuidadosamente mantida de saúde perfeita exatamente para onde ela deveria ir. A técnica da tela leva a mesma eficiência que essa anterior.

 

1ª) É útil conhecer as condições da pessoa que você está em vias de curar (pode saber disso psiquicamente ou objetivamente).

 

2º) Vá para o seu nível, projete  a pessoa na tela mental como ela está, com a doença. Coloque outra imagem na tela, no lado esquerdo, mostrando alguma coisa sendo feita para corrigir o problema para trabalhar em casos, tente saber qual é a sua aparência para poder tornar sua visualização tão correta quanto possível.

 

3º) Agora projete na tela – ainda mais para a esquerda – uma imagem vívida da pessoa com a saúde perfeita, cheia de energia e otimismo. Em meditação profunda você está agudamente receptivo ao que diz a si mesmo.

Esse momento específico é crucial para se desenvolver uma convicção de que a imagem “feliz” que você agora tem da pessoa é a real, não que ela esteja se tornando real, ou que será real, mas que ela é real.

Em alpha ou em theta, sua mente está ligada às causas, em beta ela lida mais com resultados. Ao visualizar com convicção em alpha e em thela você está cansando. Visualize os resultados que você deseja como coisas já realizadas.

Entre as leis do universo parece estar uma espécie de constituição cósmica que garante que todos nós podemos fazer coisas legítimas acontecerem por intermédio da firmeza de nosso desejo, crença e expectativa. Em Marcos está:

 

“ Tudo que pedirdes na oração, acreditando que já recebestes, nos será concedido”

 

            Curar os outros, também faz bem ao curador.

 

Observação: Manter nosso desejo, ou mais especificamente, nosso visualização de uma cura em segredo parece uma forma de evitar a dissipação de sua energia, e talvez até mesmo de acrescentar algo à sua energia, e talvez até mesmo de acrescentar algo à sua energia. Aconselho-se a manterem seu trabalho de cura em segredo.

Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s